Please reload

Posts Recentes

Insustentabilidade na Terceira Idade

July 11, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Teleassistência: segurança e confiança que ajuda a salvar vidas

October 20, 2017

Indicado para pessoas de qualquer idade, principalmente idosos que vivem sozinhos, o serviço conta com atendimento 24h

 

 

Clarisse Abujamra: usa o serviço de Teleassistência da Filha&Cia 

 

A atriz, diretora, coreógrafa e tradutora de peças teatrais Clarisse Abujamra, 69 anos, usa há três anos o serviço de teleassistência da Filha&Cia.  "Em qualquer hora do dia ou da noite, não sabemos quais imprevistos possam colocar em risco nossa saúde e segurança", diz. Muito satisfeita e confiante, Clarisse conta com atendimento 24h em um sistema inteligente que contata as pessoas que cadastrou, caso precise de qualquer tipo de socorro imediatamente.

 

Funciona assim: um aparelho ligado em seu telefone residencial, chama, em caso de necessidade, a central de atendimento. Esta central capacitada, primeiramente, tenta falar com o usuário do serviço. Caso não consiga, contato, imediatamente , aciona um dos contatos previamente cadastrados pelo usuário para que este consiga verificar o que aconteceu.

 

Em qualquer lugar

 

Os benefícios da teleassistência são inúmeros. Indicado para usuários de qualquer idade, principalmente idosos que vivem sozinhos ou ficam desacompanhados em alguma parte do dia, o serviço não desliga: fica 24 horas conectado à central de atendimento.

 

Desta forma, ajuda a, inclusive, reduzir o estresse causado por alguma situação de emergência, uma vez que os atendentes também são capacitados para prestar socorro por telefone até que o socorro apareça. Caso o paciente esteja sozinho e tenha sofrido uma queda, por exemplo, ao ser acionado pelo sensor, a central envia o resgate imediatamente.

 

"Me sinto segura em qualquer lugar, ao saber que tenho pessoas capacitadas que possam me atender sempre que for necessário. Acho que não tem a ver com a idade: o serviço pode atender a qualquer pessoa que fique sozinha", finaliza Clarisse.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga