Please reload

Posts Recentes

Insustentabilidade na Terceira Idade

July 11, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Acompanhamento de idosos: mais que um serviço - um carinho

October 13, 2017

Levar idosos para consultas médicas, realização de exames e até mesmo para à peças de teatro ou ao cinema é deixá-los protegidos

 

 

 

Carinho, amor e compreensão. Ao envelhecer, os idosos precisam de um combinado que envolva todos esses quesitos. Além disso, a companhia de alguém responsável se torna primordial quando estes precisam de cuidados especiais. A Organização Mundial da Saúde estima que, mais de 85% dos idosos, mesmo necessitando de cuidados e de alguém que fique próximo, não querem sair de suas casas e ir morar com filhos ou parentes.

 

No entanto, a situação pode se complicar quando estes idosos, mesmo sozinhos, precisam ir ao médico, fazer exames ou mesmo para algum programa de entretenimento. Chamar uma pessoa para fazer acompanhamento de idosos é fundamental para este cuidado.

 

Vida ativa e com lazer

 

Com filhos e netos mais crescidos e responsáveis, as pessoas com mais de 60 anos, sentem-se sozinhas. Muitas vezes a família não tem tempo para acompanhá-los em programas culturais, na prática de esportes e tampouco para as principais atividades para garantir sua saúde e qualidade de vida.

 

Uma saída é procurar grupos para atividades sociais, tais como viagens, caminhadas no parque, cursos que estimulem a memória e habilidades manuais, entre outros. A Filha&Cia, por exemplo, oferece os serviços de acompanhamento de idosos com segurança.

 

Afinal, se responsabiliza pela organização de grupos ou mesmo em passeios individuais, para manter a vida de quem está sozinho com programas agradáveis e que aumentem a vitalidade de cada um deles.  

 

Cuidados de ponta a ponta

 

Para tanto, dispõe de veículo próprio e cuidadores especializados em garantir que o trajeto seja feito com atenção e responsabilidade, independentemente da condição física deste idoso.
 

Funciona assim:

 

  • Você entra em contato com a gente por meio do telefone 11- 3088.0674/ 3898.4458 ou e-mail filhaecia@filhaecia.com.br 

  • Agenda uma visita e conhece a cuidadora que irá transportar e acompanhar ao idoso, seja em qual atividade for.




 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga