Teleassistência

O Serviço de Teleassistência existe há muitos anos em vários países e é usado por

milhões de pessoas, principalmente nos Estados Unidos e Europa. Com equipamentos tecnicamente avançados, porém de fácil utilização, o sistema é composto por um pequeno aparelho, um transmissor e uma central de

atendimento. O aparelho é ligado na tomada de energia e na linha telefônica. O transmissor, que pode ser um pingente ou uma pulseira, é sem fio, ajustável,

à prova d’água e antialérgico, devendo ficar junto ao cliente enquanto

o mesmo estiver em sua residência.

 

Veja abaixo uma explicação mais detalhada do funcionamento do sistema:

Como funciona?

O transmissor, que pode ser um pingente ou pulseira, é sem fio, ajustável, à prova d'água, e ficará junto ao cliente para ser acionado em caso de emergência. Quando acionado, O console entrará em ação.

O sistema é composto por um console, um transmissor ligados na tomada elétrica e na linha telefônica. Ele é responsável por transmitir o sinal de emergência à central e, dependendo de sua finalidade, o som de sua caixa pode ficar ligado ou não.

Simultaneamente, o atendente entra em contato com as pessoas previamente autorizadas e definidas pelo usuários que podem ser familiares, vizinhos, amigos, médicos, ambulância, etc. O contato só será encerrado quando o socorro chegar.

O transmissor, que pode ser um pingente ou pulseira, é sem fio, ajustável, à prova d'água, e ficará junto ao cliente para ser acionado em caso de emergência. Quando acionado, O console entrará em ação.

1/4
Console PERS

Sistema de emergência sem-fio completo. O equipamento recebe sinais de botões e diferentes sensores, enviando dados  para o atendimento integral. O console de emergência, que faz parte do sistema, possui um microfone e auto falante embutidos, com recursos para mensagem de voz, gravação de lembretes e sensor de temperatura. Totalmente traduzido para português e homologado pela ANATEL.

Pulseira ou pingente

Esse transmissor fica junto ao usuário, que pode escolher a opção  no formato de pulseira ou pingente. O DXS LRC é antialérgico e à prova d’água, facilitando a utilização e evitando que os usuários tirem em momentos onde o risco de acidente é maior, como no chuveiro, por exemplo. A vida útil da bateria pode durar até 4 anos